quinta-feira, 18 de abril de 2013

Inspirações em tons de cinza



Olá queridos!
Pensar em decoração em tons de cinza dá um certo medinho não é mesmo?
A primeira impressão é pensar em algo sem vida, sem charme...ledo engano. A combinação do cinza com tons complementares traz um charme e uma elegância peculiar.

Tenho pesquisado bastante sobre as inspirações em cinza, tons que combinem e fiquem legais; e acabei gostando bastante dos resultados que tenho achado.
Minha sala de estar tem um sofá cinza e estou aqui esolhendo os tons complementares de decoração.
Quer se surpreender?














Particularmente, eu escolheria entre o tom lilás e o amarelo para combinar com o cinza, não apostaria nos dois, pois na minha humilde opinião essa decoração ficou um pouco "poluída"... muita informação misturada. Pecou pelo excesso.







Essa mistura de um lilás com cinza claro foi a que mais me agradou!
Essa foto aqui em baixo também está um charme, envolvendo os mesmo tons, veja só:
















E aí? Gostaram?





2 comentários:

  1. Eu estou apostando nos tons de cinza na decoração da minha sala. Tinta prata suvinil, teto rebaixado com iluminação em branco neve.
    Todo o teto branco neve. Mas queria colocar uma foração em tecido com tons de amarelo. Aonde posso encontrar esse tipo de tecido de foração?

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito lindas essas fotos de decoração!

    ResponderExcluir