quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Missão madrinha

Olá queridos,
Boa noite!
Acho que já deu pra vocês perceberem que aqui no blog nunca houve tantos posts sobre décor de quartos de bebê, não é mesmo?

Pois é, como já compartilhei com vocês, meu afilhado está chegando e eu estou ajudando minha amiga Hellen na escolha de determinados detalhes, afinal de contas, não basta ser madrinha, tem que participar, então.... Posts sobre decoração de quartos de bebês serão a cada dia mais vistos por aqui, ok?

Hoje vou compartilhar o tema mais lindo que já vi para um quarto de meninos: viagem! Foi o tema mais lindo, moderno e diferente que já vi, afinal, temas de príncipe, aviador e marinheiro nada tem de novo, né minha gente? E além do mais, tem tudo a ver com os papais Hellen e Gustavo, pois esses meus amigos gostam de viajar, e como gostam! :)

Bem, fica a sugestão pra vocês meus amigos. A madrinha escolheria esse de olhos fechados com certeza!

Fica a dica para as futuras mamães visitantes do blog. Beijos!


As malas, carrinhos, aviões, caixas trazem um estilo vintage todo peculiar.


Nichos de madeira e laca branca: um charme todo especial.









Um comentário: