quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Post sob encomenda / Quarto cor de rosa

Oi minha gente!
Tenho uma amiga querida, (oi Karlinha!) que me pediu uma ajuda sobre quartos cor de rosa, pois esse é o desejo da sua princesa Carol: pintar o quarto de rosa!
Esse é o desejo de muitas princesas por aí, não é mesmo?
Separei fotos de quartos em todos os tons de rosa, sendo que os tons pasteis me agradaram mais, agora vamos ver qual foi o que a Carolzinha mais gostou, afinal é a opinião dela que realmente interessa, não é mesmo? :)

Particularmente, não sou muito fã da cor rosa como pintura na parede, mas temos várias outras opções para atender ao desejo da Carol, como papéis de parede, por exemplo.


























Caso a pintura da parede seja inevitável, eu escolheria esse tom aí da foto acima! 



















Embora esse seja um exemplo de quarto de bebê, amei o tom do papel de parede!












E agora, pra finalizar, o quarto da Paulinha que esta fazendo o maior sucesso na novela Amor à vida! 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário