segunda-feira, 23 de junho de 2014

Um lindo quarto para meninas

Oi gente!

Sei que ando meio sumidinha aqui do blog e confesso que sinto muita falta de compartilhar com vocês. A correria está grande. Mas, estou aproveitando esse ponto facultativo de hoje, devido ao jogo do Brasil (Vamos torcer galera!!! É hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Continuo, sempre que posso, salvando fotos de todos os projetos interessantes que vejo na net e nas revistas para postar e com isso, a memória do meu celular e ipad acaba enchendo, pois salvo, salvo, salvo e acabo não postando! kkkkk
Bem, aqui estou eu, arrumando um tempinho para colocar nosso papo em dia e aproveitar e soltar algumas lindas fotos que estão salvas aqui comigo.

Aqui na minha cidade conheço o trabalho de uma excelente arquiteta chamada Babi Teixeira. Não a conheço pessoalmente, mas sou fã dos projetos que ela elabora! Aos poucos vou postando algumas fotos pra vocês conhecerem essa competente arquiteta!

Vejam esse belo quarto projetado pela Babi. Eu amei e vocês?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário