domingo, 20 de janeiro de 2013

Na doce espera por Alice.

Olá queridos leitores!

Bem, estou aqui por um motivo bem especial... 
Tenho uma prima querida (Oi Érika!!!) que está passando por uma das fases mais lindas que uma mulher pode vivenciar: esperando a benção de ser mãe! Aliás, esperando novamente porque ela já é mamãe do meu pequeno príncipe Caio.

Pois bem, agora o reinado está completo com a chegada da princesa que se chamará Alice e é claro, como não poderia deixar de ser, a família já está toda movimentada em torno dessa pequena sendo o assunto do momento: maternidade, fraldas, decoração de quarto (farei um post especial sobre quartos também), lembrancinhas, enxoval e é claro, o chá de bebê!!!

A novidade é que nos dias de hoje, os chás de bebês são verdadeiros eventos, sendo festas temáticas com lembranças lindas personalizadas, bolos super produzidos... é mulherada, a coisa mudou, sabia?

Atendendo à  Érika que pediu ajuda para escolher a decoração do seu chá de bebê, venho dividir com vocês minhas preferências com temas para  meninas e meninos.

Desde já, adianto que quando penso em bebê imagino cores claras, delicadas, cheias de charme e foi nessa proposta que pesquisei, ok?

Espero que as mamães de plantão se divirtam neste post e na verdade, não importa se você vai ter o chá de bebê mais requintado ou optar pelo mais modesto. O que realmente faz a diferença,  é o carinho e dedicação dispensados aos seus pequenos... rogando sempre a Deus por muita sabedoria a fim de guia-los nos caminhos D'Ele, afinal, filhos são heranças do Senhor para nossas vidas.

Por fim, o post ficou um pouco extenso, mas é por uma boa causa: auxiliar nas escolhas de uma mamãe! (ou quem sabe diante de tantas opções charmosas, as dúvidas aumentem! rsrsrrs). Espero que gostem.


















































                        













































2 comentários:

  1. Minha princesa ainda nem chegou e já está com uma moral incrível! rs
    Quando decidirmos e realizarmos o chá da Alice, peço a minha prima querida pra postar as fotos e aí sim vocês verão o que é uma "decoradora" de bom gosto impecável em ação! :D
    Te amo prima! bjs, Érika

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, é carinho demais por essa pequena!!! Ahhh e é claaaaaro, pelo meu pequeno príncipe tb!
    Obrigada pelo amor a mim dispensado!
    beijos s2

    ResponderExcluir