domingo, 24 de março de 2013

10 closets para você se inspirar!!

Acabei de ver uma matéria que sai na Revista Casa Vogue com essas fotos de closets maravilhosos e decidi compartilhar com vocês.
Um espaço só para se vestir é o sonho de consumo de boa parte da mulherada que conheço, não é mesmo?
Aqui nessa matéria tem closets pra todos os gostos: com lacas e espelhos, estilos à francesa e contemporâneo, fechados com gavetas e portas, expostos "tipo loja", com espelhos em profusão, closets com penteadeiras e etc. Depende do seu gosto e criatividade... Ah e é claro: depende do tamanho do espaço disponível.
No meu caso, só tenho o gosto e a criatividade... Falta-me o espaço! kkkkk :)













Se eu  pudesse escolher um para mim, seria esse aqui de baixo! A ideia de roupas expostas não me agrada muito não...




Nenhum comentário:

Postar um comentário