domingo, 10 de março de 2013

Chá da Alice

Oiiiiii
Logo que inaugurei esse espaço fiz um post sobre decorações temáticas para chá de bebês e citei que minha prima estava grávida de uma princesa!!!!
Pois é minha gente, o tempo passou rápido e ontem foi o chá da Alice que já já está pra nascer!!!!
O tema foi chá das ursas e ficou tudo muito lindo!!!!
Detalhe: o bolo foi um grande sucesso e o nome da artista é Karen Isabel uma querida colega de trabalho. Ela tem facebook minha gente, digita lá "Karen Isabel " e você vai achar essa doceira de mão cheia!!!
Bem, deixo aqui meu beijão pra mamãe Érika e vamos conferir todo charme desse chá que tive o prazer de decorar e vamos ver também quanta gente bonita passou por lá!!
Ahhhhhhhhh, preciso de um desconto especial porque as fotos foram tiradas do meu celular, então.... não estão perfeitas, ok?!!!!































Nenhum comentário:

Postar um comentário