segunda-feira, 1 de julho de 2013

Adesivar o quarto do seu pequeno sai mais barato!

 
Queridos,
Tenho um casal de suuuuuuuuuuuper amigos que estão grávidos!
Por isso, como boa amiga e madrinha que sou, (já me entitulei madrinha, pronto e acabou! hehehehe) farei vários posts sobre décor de quartos de bebê, portanto, não serão raras as vezes que você verão por aqui vários posts sobre babies e tudo que envolve esse mundo gravídico, ok!? :)

Pra começar a série #bebêdahellen, vamos começar vendo fotos sobre adesivações de paredes.
Fica um encanto e muito mais barato do que pinturas artísticas, anotem a dica.
Em média, os adesivos custam entre R$150,00 e R$200,00, todavia é possível encontrar até por mais barato no mercado livre.
Como ainda não sabemos o sexo do bebê, separei fotos para ambos os sexos.
Uma excelente tarde!




Esse estilo fazendinha não me agradou muito não... Achei essa vaca muito grande! hehehe






Esse urso faz parte dos meus favoritos!


Linda essa árvore!






Ok Ok esse não é um quarto de bebê.. eu sei! Mas esse adesivo caindo sobre o berço, ficaria uma delicadeza, não é mesmo?



 


 

Muito colorido, na minha opinião. e com bichos muito grandes, mas... tem quem goste, né?



 
 
Essas três últimas fotos também não são de quartos de bebê, mas ficariam igualmente lindas se instaladas em um, vejam só:
E, como minha amiga Hellen adora amarelo, fica a sugestão!
Esse lilás está uma candura. Babei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário