sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mesinhas de centro

Oi minha gente,
Hoje vamos falar sobre um tema bem recorrente na cabeça da mulherada: mesinhas de centro... colocar ou não?
Bem, pra você que tem pouco espaço, seria legal abrir mão da queridinha decorativa, pois ocupa um espaço que derrepente, é valioso para você.
Se você pode colocar, aproveite. Na minha opinião, as mesinhas de centro possuem um certo charme irretocável.
Vamos ver vários tipos, tem para todos os gostos.


Essa mesinha de centro traz a ideia de 3 mesas acopladas.

Essa mesa traz um conceito de modernidade: pé de metal e vidro escuro.

 
Essa foi a minha preferida, pelo conjunto da obra: laca branca com vidro, flores brancas e castiçais.

Mesa de madeira com pé de cavalete.



Laca branca.

Nesse modelo dá pra colocar objetos na parte de vidro e embaixo na parte de madeira. Particularmente, não me agrada, acho que polui um pouco o visual. 


Mesa redonda em Laca Preta. Gostei, mas já imaginou o trabalho pra limpar?

Mesa rústica em madeira. O vidro ajudou a conferir leveza do móvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário